O presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, disse esta terça-feira, 23, que a conquista democrática do poder político em Angola está ao alcance do partido, destacando igualmente que o Galo Negro segue convicto de que 2027 exige mais do que promessas, por exige coesão, disciplina, unidade e trabalho.
O político falava na cerimónia de posse dos membros do Comité Permanente, do Conselho Nacional de Jurisdição, do Conselho Fiscal, do Conselho de Ética e do Conselho de Administração, disse ainda que esta acção visa consolidar a direcção do partido e fortalecer os alicerces da sua caminhada colectiva.
“Estamos a consolidar a direcção do nosso Partido e a fortalecer os alicerces da nossa caminhada colectiva”, sublinhou.
Adalberto Costa Júnior afirmou que este acto é um passo decisivo na construção de uma equipa coesa, responsável e comprometida com resultados concretos, se destacando por ser uma equipa chamada a servir, a decidir com ética e a trabalhar com rigor, tendo sempre Angola como prioridade.
O líder do Galo Negro disse que é com esse espírito que os membros empossados devem avançar, firmes na missão de transformar o partido e preparar o futuro do país.
Crédito: Link de origem
