O partido liderado por Abel Epalanga Chivukuvuku está a antecipar-se na reestruturação da máquina da campanha, tendo em vista o pleito eleitoral previsto para 2027.
A afirmação é do vice-presidente do partido de “azul e branco”, Xavier Jaime, quando falava à margem da reunião da CEN órgão deliberativo daquela formação política.
O político disse que a reunião visou abordar vários assuntos da vida interna, sobretudo avaliar e reestruturar a máquina da campanha eleitoral, visto que 2026 já está a espreita.
Garantiu ainda que o PRA – JA já tem uma direcção da campanha eleitoral para cuidar do eleitor e do voto.
Xavier Jaime disse também que o PRA – JA Servir Angola não está preocupado com a ausência do Presidente da República no Congresso da reconciliação nacional sob égide da CEAST, por entender que no mesmo dia estará a trabalhar, na oitava sessão de condecorações, pelo que minimizou as críticas sobre ausência de João Lourenço na cerimónia e conclui que “as críticas são fruto de interpretações”.
Sobre a polémica da presença de uma menina durante a reunião, ao lado do líder do partido, Abel Chivukuvuku, a Secretária de Comunicação e Marketing do PRA-JA, Teresa Chambula, disse que tratou-se de “um acto de humanidade”, alinhado “com os valores modernos que norteiam o partido Azul e Branco”.
Crédito: Link de origem
