Conferência de imprensa da FAF não respondeu principais perguntas, diz comentador – Correio da Kianda
O comentador desportivo da Rádio Correio da Kianda, João Victor, disse que a direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF) foi infeliz por não responder várias questões colocadas pelos jornalistas durante a conferência de imprensa, que visou fazer o balanço da participação da selecção angolana no CAN Marrocos 2025.
Victor caracteriza a comunicação do Presidente da FAF “como petulante”, mas enalteceu o reconhecimento daquele órgão que rege a modalidade pelo fracasso dos Palancas Negras, na maior montra da modalidade no continente.
João Victor disse também que Alves Simões não soube explicar as razões da demissão de Pedro Gonçalves há dois meses da competição continental. Visto que até ao último CAN, levou a selecção de todos nós aos quartos-de-final.
Recordar que a Federação Angolana de Futebol (FAF) reconheceu publicamente o insucesso da Selecção Nacional no Campeonato Africano das Nações (CAN 2025), durante uma conferência de imprensa realizada esta segunda-feira, 06, em Luanda, com a presença dos órgãos de comunicação social.
Na abertura do encontro, o presidente da FAF, Alves Simões, assumiu sem rodeios o fracasso dos Palancas Negras na prova continental, sublinhando que “os objectivos traçados não foram alcançados”.
Crédito: Link de origem
