Top Header Ad

Este é o ano de se criar as bases para a verdadeira mudança em 2027, diz Chivukuvuku – Correio da Kianda

O presidente do PRA-JA Servir Angola, Abel Chivukuvuku, disse na manhã deste sábado, 10, em declarações à imprensa, por ocasião da abertura do ano político do seu partido, que 2025 ficou marcado pelo sofrimento do povo angolano, agudizado com a perda do poder de compra, desempenho juvenil e aumento da pobreza.

“Estamos no mês de Janeiro, terminamos o ano de 2025, que foi um ano de sofrimento para o povo, foi um ano de fome, foi um ano de desemprego para a juventude”, sublinhou, culpabilizando o governo angolano por estes problemas que diz ter identificado.

De acordo com Abel Chivukuvuku, este ano de 2026, será diferente pelo facto de servir para o seu partido transmitir esperança ao povo e criar as bases para a alternância do poder político, cujo protagonista assegurou que será o PRA-JA.

“Todos sabemos que são os culpados pelo sofrimento do povo, é o partido no poder. Mas 2026 será um ano de se criar as condições para mudança em 2027, e a mudança vai ser com o PRA-JA, que vai criar um país próspero, aberto e sobretudo que realiza os seus cidadãos”, frisou.

Referir que este acto político de massas em alusão a abertura das actividades do PRA-JA neste ano, foi realizado na zona do Calemba 2, em Luanda, e decorreu em simultâneo nas outras 20 outras províncias, no âmbito do programa 7/7, que visa ver, ouvir e partilhar as principais preocupações do povo angolano.

Crédito: Link de origem

Leave A Reply

Your email address will not be published.