Em uma nota divulgada na neste deste domingo, a Federação Angolana de Futebol (FAF) esclarece que a seleção camaronês chega às 12horas desta segunda-feira, 9, para disputar o jogo da segunda mão da eliminatória de acesso ao CAN da modalidade.
No documento, a que o Correio da Kianda teve acesso, o órgão reitor da modalidade começa por explicar que a não vinda do conjunto camaronês à Luanda nada tem a haver com falhas ou responsabilidades dos Serviços de Migração Estrangeiros de Angola (SME).
A nota de esclarecimento sublinhar que, todo o processo migratório decorreu dentro da normalidade, com total abertura, disponibilidade e colaboração por parte das autoridades migratórias competentes, que cumpriram rigorosa e escrupulosamente os procedimentos legais estabelecidos.
“As razões que estiveram na base da não deslocação da Selecção dos Camarões prendem-se com questões internas e logísticas da própria delegação, alheias à organização local e às instituições angolanas envolvidas no processo”, lê-se.
A FAF assegura que, a delegação camaronesa já saiu de Yaoundé, pernoita em Adis Abeba e chegará à Luanda às 12H30 desta segunda-feira. A reunião técnica e a conferência de imprensa, deverão acontecer no período da tarde, em horário a ser indicado pelo comissário do jogo.
Vale frisar que, os ingressos comercializados para este sábado, valerão para o jogo de segunda-feira, marcado para o pavilhão Arena do Kilamba, às 20H00.
Crédito: Link de origem
