O jovem Ernesto de Carvalho Bravo, de 26 anos, cometeu um acto extremo e trágico, que abalou a zona do campo da batalha, no bairro Terra Vermelha, no município do Cazenga, em Luanda, na madrugada do sábado último.
A Rádio Correio da Kianda sabe, que o jovem matou a esposa de nome Vitória de Oliveira António, de 23 anos, carinhosamente tratada por Vivi, e em seguida suicidou-se. A motivação, segundo relatos de amigos e familiares, foi ciúme e desconfiança de infidelidade.
Os populares contam que antes do crime, escreveu na parede de casa, informações que acusam Vivi de lhe ter traído com um motoqueiro, tendo de seguida enforcado a esposa e de seguida suicidou-se.
“Era um casal normal, não tinham muitas brigas enquanto viveram juntos, mas é aquilo não, coisas de casal é sempre de casal, ninguém sabe o que se passa por dentro”, contou dona Florinda Varela, visivelmente chocada com o acto.
O pai da jovem Vivi, António Ambriz, conta que o filho do casal já tinha sonhado com este acto bárbaro, um detalhe que aumentou ainda mais a dor e choque da família.
“O menino de cinco anos, já tinha contado aqui, e disse-nos que sonhou que o pai, foi pendurado, ou seja, estava enforcado, e agora com essa notícia, estamos mais chocados ainda”, disse emocionado.
O caso reacende debate sobre infidelidade nos relacionamentos que terminam em morte, sobretudo na capital do país, e envolvendo cada vez mais os jovens.
Crédito: Link de origem
