top-news-1350×250-leaderboard-1

Patrice Beaumelle terá missão forte no sector defensivo, diz comentador desportivo – Correio da Kianda

O comentador desportivo, João Victor, disse hoje, 10, à Rádio Correio da Kianda que o técnico francês, Patrice Beaumelle, terá uma missão forte e corajosa, no sector mais recuado dos Palancas Negras, o defensivo, por conta do nível de erros que classifica como inadmissíveis cometidos durante o jogo frente ao Eswatini, terminado empatado a duas bolas.

“O primeiro golo do Eswatini foi praticamente resultado de uma distracção da defensiva angolana, e o nível de jogadores como Jonatan Buatu e David Carmo, erros como aqueles são inadmissíveis” frisou o comentador.

João Victor defende por isso, um maior trabalho táctico com os jogadores do sector identificado, para que a selecção nacional não venha a claudicar em momentos decisivos dos jogos que Angola tem pela frente, sobretudo na fase final do CAN dos Marrocos.

Para Mário Gerson, o jogo não teve grande espectativa ou projecção de Angola ou Eswatini, o que levou as equipas a soltarem-se mais, sendo estes dados na perspectiva do comentador que permitiram a equipa de casa estar em vantagem de duas bolas a zero diante dos Palancas Negras.

Importa referir que a Selecção Nacional de Futebol, os Palancas Negras, empatou (2-2) esta quarta-feira, 08, diante da congénere de Eswatini.

A partida marcou a estreia do técnico francês Patrice Beaumelle no comando da equipa angolana, que apresentou boa circulação de bola e domínio territorial, mas voltou a evidenciar ineficiência ofensiva nas jogadas de finalização.

Beaumelle apostou numa equipa com mistura de juventude e experiência, dando minutos a jogadores que actuam no campeonato nacional e em ligas estrangeiras. Apesar das várias oportunidades criadas, o golo teimou em não aparecer no primeiro tempo.

Crédito: Link de origem

Leave A Reply

Your email address will not be published.