Província de Luanda continua a merecer maior atenção do PRA-JA, diz Lindo Bernardo Tito – Correio da Kianda
O PRA-JA Servir Angola, sob liderança do presidente Abel Chivukuvuku, avalia nesta quinta-feira, 27, através de uma reunião, por sinal a primeira desde a constituição do partido, saído do Congresso Constitutivo, o desempenho dos secretários provinciais das 21 geografias de Angola, tendo em vista a análise em função das metas e diretrizes traçadas.
De acordo com o porta-voz do encontro, Lindo Bernardo Tito, em declarações à imprensa, a província de Luanda, ainda continua a merecer maior atenção do partido, sem desprimor as outras, tendo afirmado, igualmente, que “quem vence a capital do país em termos eleitorais, tem meio caminho andado para a conquista do pleito”.
“A reunião com os secretários provinciais tem o objectivo de avaliar o desempenho dos mesmos. Nesta altura cada um dos secretários está a apresentar as suas visões, desafios, dificuldades e oportunidades, tendo em vista as orientações saídas do nosso congresso” sublinhou.
Para o político, a direcção está neste momento satisfeita com os níveis alcançados, daquilo que foi apresentado até pelos respectivos dirigentes.
“Daquilo que ouvimos até agora dos servidores, alegra-nos os resultados alcançados. Apuramos igualmente que há um árduo trabalho de disputa política, como sabe, o próximo ano de 2026, é já o ano pré-eleitiral”, frisou.
Lindo Bernardo Tito assegurou que o nível de crescimento em Luanda, superou as expectativas “Luanda tem sido cada vez mais palco de disputa político-eleitoral, e nós PRA-JA, alinhada a nossa máxima ser governo em 2027, estamos a conquistar o nosso espaço”.
Referir que a reunião com os secretários provinciais, que decorre na sede nacional provisória do partido, é igualmente encarada como antecâmara da Segunda Reunião do Comité Político Nacional, aprazada para esta sexta-feira, 28, numa das unidades hoteleiras de Talatona, em Luanda.
Crédito: Link de origem
