Tribunal de Contas elege reforço da credibilidade da instituição como prioridades para este ano – Correio da Kianda
O juiz conselheiro presidente do Tribunal de Contas, Sebastião Gunza, confirmou que a instituição vai apostar na valorização dos quadros, melhoria das condições laborais e reforço da credibilidade da instituição como prioridades para este ano.
Sinais que de acordo com informações apuradas, levam o Tribunal de Contas, a assumir o aperfeiçoamento contínuo institucional como um pilar fundamental para responder aos desafios da fiscalização da gestão da coisa pública, num contexto de crescente exigência por transparência, eficiência e boa governação, como desafio para este ano.
Sebastião Gunza, destacou ainda, o empenho da instituição na criação de melhores condições de trabalho, no forta00lecimento do espírito de equipa e no aperfeiçoamento permanente dos seus métodos e práticas institucionais, como perspectivas que fez para este ano.
“O nosso compromisso para este ano reforça a valorização dos funcionários, quer pela melhoria das condições de trabalho, quer pelo fortalecimento do espírito de equipa e do aperfeiçoamento institucional”, garantiu Sebastião Gunza.
O juiz conselheiro presidente do Tribunal de Contas indicou que o objectivo é potenciar “as esperanças positivas do serviço prestado, reforçar a credibilidade do trabalho desenvolvido pela instituição, reconhecendo o empenho e a dedicação dos seus funcionários”.
“O trabalho colectivo, assente na responsabilidade e no compromisso institucional, tem permitido consolidar a imagem e a confiança do Tribunal de Contas”, disse Sebastião Gunza, que falava na cerimónia de final de ano da instituição.
Crédito: Link de origem
